Notas detalhadas sobre Mauro

E embora a penúria das contas públicas nesses locais impeça até precisamente o pagamento dos salários dos servidores, esses Estados nãeste estãeste aptos a receberem ajuda da União. A partir de o começeste do ano, Roraima, Rio Colossal do Norte e por sua vez também o Mato Grosso declararam calamidade financeira.

O governador Mauro Carlesse deve assinar e encaminhar a medida provisória referente à nova estrutura e organograma governamental já na semanada que vem, na deterça ou quarta-feira, momento em qual este Estado dá início ao seu processo do mudança por filosofia por gastos, visando o enquadramento à Lei por Responsabilidade Fiscal e à volta da capacidade do endividamento.

Entre as personalidades históricas Ainda mais reconhecidas com nosso nome está o poeta mouro Terenciano Mauro.

O Comando da Aeronáutica ainda não possui uma casa militar pelo Tocantins. A área escolhida para sediar a ...

A posse da maior subseçãeste do Estado mobilizou a regiãeste e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

A importância da atuação conjunta da sociedade usando as forças por segurança, estabelecida a partir de ...

A importância da atuaçãeste conjunta da sociedade vá até aqui com as forças do segurança, estabelecida a partir de ...

Iniciativa do governador constitui uma conquista de modo a as famílias tocantinenses de que precisam do medicamento...

A posse da elevado subseçãeste do Estado mobilizou a regiãeste e foi prestigiada pelo presidente da OAB Tocantins Gedeon Pitaluga, a ...

“Tenho certeza de que todas as instituições e poderes estãeste preocupados usando a estabilidade institucional do Estado e, assim como a OAB, pretendem colaborar”, afirmou o presidente.

Pré-selecionados do programas habitacionais do Palmas podem vir a perder benefício por falta de recadastramento

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Com o decreto por calamidade, os governos estaduais podem possibilitar parcelar dívidas utilizando fornecedores, atrasar a execuçãeste por despesas e ficam até mesmo dispensados do criar algumas licitações.

Não existe sistema por representaçãeste democrática perfeito, porém este Senado brasileiro é uma excrescência incomparável num país generoso em excrescências.

Este presidente Gedeon Pitaluga respondeu positivamente ao convite do governador e destacou a importância do papel institucional da OAB, que é de resguardar a atuação dos advogados e também tais como guardiã da legalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *